segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JESUS, FICA DENTRO DO MEU CORAÇÃO !



 Era o verbo, se fez carne e habitou na terra 
para nos ensinar o Amor.
Um amor doador, que perdoa incondicionalmente 
as nossas falhas humanas.
É ousadia para o pecador querer ser semelhante 
a CRISTO, que deu sua
vida por cada um de nós, sem nos pedir algo que 
demonstre egoísmo,
intolerância e ambição em querer sempre mais. Fica 
dentro do meu  coração
para alcançar aquilo que anseio, e só tu JESUS podes 
sondar cada instante do meu eu,
sedento de Paz, e Luz para iluminar a minha felicidade 
e o caminho da minha Salvação.
   FÁTIMA PEREIRA
         
                                                                                                                                       


 s

Nenhum comentário:

Postar um comentário